Get expert help and accelerate you and your company forever.

Get expert help and accelerate you and your company forever.

Get expert help and accelerate you and your company forever.

Get expert help and accelerate you and your company forever.

Confiado por empresas como

Confiado por empresas

como

Aumente a performance do
funil de geração
de demanda.

Aumente a performance do
funil de geração
de demanda.

Para garantir o sucesso desse processo, é fundamental que sua stack de marketing esteja devidamente configurada para coletar eventos de maneira precisa, priorizando aqueles mais relevantes.

Em um ciclo contínuo, esses dados essenciais alimentam todas as suas estratégias de mídia de alta performance, proporcionando uma sinergia perfeita entre a coleta de dados e as ações estratégicas.

Para garantir o sucesso desse processo, é fundamental que sua stack de marketing esteja devidamente configurada para coletar eventos de maneira precisa, priorizando aqueles mais relevantes.

Em um ciclo contínuo, esses dados essenciais alimentam todas as suas estratégias de mídia de alta performance, proporcionando uma sinergia perfeita entre a coleta de dados e as ações estratégicas.

A jornada do cliente é multimodal e com centenas de touch points antes de um evento de conversão, mas todos esses elementos perdem sua relevância se o funil de geração de demanda não operar com eficiência.

A jornada do cliente é multimodal e com centenas de touch points antes de um evento de conversão, mas todos esses elementos perdem sua relevância se o funil de geração de demanda não operar com eficiência.

As plataformas de rastreamento que todo mundo

As plataformas de rastreamento que todo mundo

ama.

ama.

A jornada multimodal requer a adoção de uma ampla gama de ferramentas, sendo necessário um investimento de tempo para implementar e configurar cada uma delas de acordo com as necessidades específicas.

A jornada multimodal requer a adoção de uma ampla gama de ferramentas, sendo necessário um investimento de tempo para implementar e configurar cada uma delas de acordo com as necessidades específicas.

É crucial notar que a maioria dos times de marketing e tecnologia já trabalha em total capacidade. Esse cenário desafiador muitas vezes resulta em implementações complexas que não são totalmente concluídas de maneira adequada, comprometendo a eficiência do funil de geração de demanda.

É crucial notar que a maioria dos times de marketing e tecnologia já trabalha em total capacidade. Esse cenário desafiador muitas vezes resulta em implementações complexas que não são totalmente concluídas de maneira adequada, comprometendo a eficiência do funil de geração de demanda.

O que eu faço

O que eu faço

Configuro GA4, GTM com data layers entre muitos outros serviços. Veja abaixo:

Configuro GA4, GTM com data layers entre muitos outros serviços. Veja abaixo:

Coleta de dados

Coleta de dados

Configuro o CDP para integrar dados de várias fontes, proporcionando uma visão unificada do comportamento do cliente e potencializando estratégias personalizadas e análises eficazes.

Configuro o CDP para integrar dados de várias fontes, proporcionando uma visão unificada do comportamento do cliente e potencializando estratégias personalizadas e análises eficazes.

Implemento o Posthog para análises avançadas, rastreamento de eventos e insights profundos em uma plataforma open source com a vantagem de hospedar em seu próprio servidor.

Implemento o Posthog para análises avançadas, rastreamento de eventos e insights profundos em uma plataforma open source com a vantagem de hospedar em seu próprio servidor.

No Google Tag Manager, configuro tags, gatilhos e Data Layers para garantir uma coleta precisa de dados, impulsionando estratégias informadas e eficientes.

No Google Tag Manager, configuro tags, gatilhos e Data Layers para garantir uma coleta precisa de dados, impulsionando estratégias informadas e eficientes.

Armazenamento de dados

Implanto o Snowflake para Data Lake, permitindo armazenamento eficiente e análise escalável de grandes volumes de dados.

Implanto o Snowflake para Data Lake, permitindo armazenamento eficiente e análise escalável de grandes volumes de dados.

Integro e otimizo o BigQuery para análises ágeis e eficazes em larga escala, suportando decisões estratégicas baseadas em dados.

Integro e otimizo o BigQuery para análises ágeis e eficazes em larga escala, suportando decisões estratégicas baseadas em dados.

Configuro o Redshift como um data warehouse robusto, assegurando respostas rápidas em consultas analíticas complexas e integração eficiente com outras ferramentas AWS.

Configuro o Redshift como um data warehouse robusto, assegurando respostas rápidas em consultas analíticas complexas e integração eficiente com outras ferramentas AWS.

Análise de dados

Análise de dados

Implemento o Google Analytics 4 para análises avançadas, rastreamento aprimorado e insights aprofundados, impulsionando a compreensão do comportamento do usuário e a eficácia das campanhas de marketing.

Implemento o Google Analytics 4 para análises avançadas, rastreamento aprimorado e insights aprofundados, impulsionando a compreensão do comportamento do usuário e a eficácia das campanhas de marketing.

Integro e otimizo o Adobe Analytics para insights detalhados sobre o desempenho digital, permitindo uma compreensão aprofundada do comportamento do usuário e aprimorando estratégias de engajamento.

Integro e otimizo o Adobe Analytics para insights detalhados sobre o desempenho digital, permitindo uma compreensão aprofundada do comportamento do usuário e aprimorando estratégias de engajamento.

Configuro o Mixpanel para rastreamento de eventos e análises comportamentais, proporcionando insights acionáveis sobre a jornada do usuário, apoiando a otimização contínua da experiência do usuário.

Configuro o Mixpanel para rastreamento de eventos e análises comportamentais, proporcionando insights acionáveis sobre a jornada do usuário, apoiando a otimização contínua da experiência do usuário.

Implanto o Looker como uma ferramenta de Data Studio, permitindo visualizações de dados intuitivas e personalizadas, capacitando equipes a explorar e comunicar insights de maneira eficaz.

Implanto o Looker como uma ferramenta de Data Studio, permitindo visualizações de dados intuitivas e personalizadas, capacitando equipes a explorar e comunicar insights de maneira eficaz.

Integro e otimizo o Power BI para análises de negócios avançadas, transformando dados brutos em visualizações claras e acionáveis, impulsionando decisões informadas em toda a organização.

Integro e otimizo o Power BI para análises de negócios avançadas, transformando dados brutos em visualizações claras e acionáveis, impulsionando decisões informadas em toda a organização.

Como funciona?

Como funciona?

Eu aplico a metodologia SCRUM, ou seja, considero como um projeto. Isso significa maior eficiência e melhor custo-benefício, pois tem começo, meio e fim.

Eu aplico a metodologia SCRUM, ou seja, considero como um projeto. Isso significa maior eficiência e melhor custo-benefício, pois tem começo, meio e fim.

Etapas do projeto

Etapas do projeto

  1. Onboarding

  1. Onboarding

  1. Apresentação das equipes.

  2. Reunião de kick-off para alinhamento das expectativas.

  3. Concedendo acessos de editor as plataformas.

  4. Auditoria referente a estrutura atual (as is).

  5. Planejamento da nova estrutura (to be).

  1. Apresentação das equipes.

  2. Reunião de kick-off para alinhamento das expectativas.

  3. Concedendo acessos de editor as plataformas.

  4. Auditoria referente a estrutura atual (as is).

  5. Planejamento da nova estrutura (to be).

  1. Implementação

  1. Implementação

  1. Reunião de apresentação do novo planejamento.

  2. Desenvolvimento e implementação do planejamento.

  3. Testes internos.

  1. Reunião de apresentação do novo planejamento.

  2. Desenvolvimento e implementação do planejamento.

  3. Testes internos.

  1. Validação

  1. Validação

  1. Reunião de apresentação da nova implementação.

  2. Testes unitários e em conjunto entre as equipes.

  3. Deploy para ambiente de produção.

  4. Testes e monitoramento real life.

  5. Reunião de entrega do projeto.

  6. Assinatura do termo de aceite do projeto.

  1. Reunião de apresentação da nova implementação.

  2. Testes unitários e em conjunto entre as equipes.

  3. Deploy para ambiente de produção.

  4. Testes e monitoramento real life.

  5. Reunião de entrega do projeto.

  6. Assinatura do termo de aceite do projeto.

Meu nome é Giovanni Cocco , eu sou

Meu nome é Giovanni Cocco ,
eu sou

growth hacker e
full stack digital marketer.

growth hacker e
full stack digital marketer.

Eu sou formado em análise e desenvolvimento de sistemas mas me apaixonei por marketing há 12 anos e desde então eu tenho trabalhado em desenvolver estratégias para médias e grandes empresas.

Eu sou formado em análise e desenvolvimento de sistemas mas me apaixonei por marketing há 12 anos e desde então eu tenho trabalhado em desenvolver estratégias para médias e grandes empresas.

Acredito que o sucesso de um projeto se baseia na boa colaboração e na gentileza.

Acredito que o sucesso de um projeto se baseia na boa colaboração e na gentileza.

Conheça também minha
consultoria estratégica

Conheça também minha
consultoria estratégica

Desenvolva comigo estratégia de geração de demanda para sua empresa.

Desenvolva comigo estratégia de geração de demanda para sua empresa.

© 2024

© 2024